Você é o visitante nº:



quarta-feira, 25 de março de 2009

... 15 ...

... chegou o tão famoso 15 anos de vida, todo mundo diz ke uma data especial onde a menina se torna mulher, bom não foi isso ke aconteceu comigo, foi feito uma festa simples, onde foi convidado um monte de gente importante pra minha avo (claro eles nunca perguntam se pra gente e importante), tinha logicamente algumas pessoas da minha idade, a Patrícia, a Renata, o Nilton, bom é deles ke Eu me lembro no momento, alguns colegas do colégio não foram porque a festa foi a noite, e sabe como é, nem todo mundo podia sair de casa a noite a 15 anos atraz.
Meu coração batia forte pela dupla sertaneja Leandro e Leonardo (claro batia mais forte pro Leonardo), nunca vi um ser pra gostar de sertanejo como Eu, o amor, comprava tudo ke tinha eles, disco (LP), revistas, jornal, poster, uma loucura, admito, uma doideira só ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu recado após o bip. BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP ...