Você é o visitante nº:



terça-feira, 24 de março de 2009

... 5ª...

... aos 11 anos estava na 5ª serie, ke ano mais complicado, matemática agora tinha letras em vez de números (não entendia o tal do x), cada matéria tinha uma professora (muito confuso isso), a turma era maior e Eu era a boba da sala.
Antes não tinha muito contato com crianças da minha idade, não brincava na rua, então, não entendia como conviver com elas, e me faziam de gato e sapato, nossa como eu sofria, era o primeiro ano ke eu enxergava melhor então keria brincar, fazer as coisas ke não podia antes só ke Eu era grande e todos do meu grupo tbm, então todo mundo me tratava como se eu tivesse 8 anos e era assim ke eu me sentia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu recado após o bip. BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP ...