Você é o visitante nº:



sexta-feira, 20 de março de 2009

... separação ...

... Minha mãe saiu de casa devido as brigas constantes com minha avo, minha mãe conheceu um homem e esta casada com ele ate hj (mais para frente escreverei mais detalhes sobre os dois).
Eu e meu irmão ficamos com nossa avo era mais fácil e cómodo para todos.
Natais, aniversários e demais festas serviam somente de pretextos para brigas, encrencas, surras, tudo era motivo para confusão.
Minha avo sempre estava descontente, exagerava na bebida e nós pagávamos o pato, pois tudo era culpa nossa, desde as brigas com minha mãe até mesmo de sua infelicidade conjugal.
Noites frustradas, muito choro e magoas recolhidas na mente através dos anos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu recado após o bip. BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP ...