Você é o visitante nº:



quarta-feira, 25 de março de 2009

... Cuca, Hulk e escuro...

... Cuca, nossa como Eu tinha medo da Cuca, tudo bem hj Eu sei ke é ficção e ke a Cuca não existe, mas quando era criança a jacaroa era um tormento, gostava de assistir o Sitio mas tremia ao ver a Cuca.
Hulk, seriado ke passava a tarde na Rede Globo, me assustava muito, Eu assistia numa boa até a hora ke ele se transformava, nossa era pânico total, ainda bem ke Eu não ficava sozinha pra assistir, uma coisa ke sempre gostei desse seriado foi a musica ke tocava no final quando ele ia embora triste e sozinho.
Uma coisa bem chata em minha vida é o meu medo do escuro, sempre tive medo do escuro, não sei se porke minha avo sempre deixava o quarto meio claro, ou porke Eu tenho medo de não enxergar, mas sempre tive medo do escuro, entro em pânico se tudo estiver escuro, durmo com a televisão ligada, pra ter um pouco der luz no meu quarto, mas o escuro me apavora de tal forma ke chego a ficar sem ar, ainda bem ke hj tenho celular se por qualker motivo a luz apaga, fico mexendo nele o tempo todo para ke haja luz, nem ke seja fraca, ou pekena, mas tem ke haver luz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu recado após o bip. BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP ...