Você é o visitante nº:



terça-feira, 31 de março de 2009

... missão ...

... meu Bispo numa entrevista me perguntou se Eu nao gostaria de fazer Missão, nossa me senti super honrada e dakele dia em diante foi o unico objetivo da minha vida, comecei a me preparar estudando, cuidando da saude, inda ao medico fazer os exames obrigatorios.
Apos alguns meses de trabalho e dedicaçao meus papeis estavam prontos, enviei para a sede da Igreja e a resposta chegou no dia do meu aniversario de 21 anos, o melhor presente ke Eu poderia ganhar.

2 comentários:

  1. Realmente! Anunciar a Jesus é o melhor presente!!!

    Não esqueça Dele!!!!

    : D

    ResponderExcluir
  2. É verdade anunciar Jesus é bom de mais..
    uhuuuuu
    belo blog.. vou te seguir..

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu recado após o bip. BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP ...