Você é o visitante nº:



quinta-feira, 19 de março de 2009

... cheguei ...


... Milhares de anos após o inicio de tudo, meus pais se casaram e ao terceiro dia do mês de Outubro de mil novecentos e setenta e oito as 05:45hs de uma terça-feira, uma linda menina pesando 2,95kg chegava a este mundo.

Brankelinha, carekinha e de olhos azuis, aparentemente uma criança normal.

Com o passar do tempo notou-se ke havia algo de errado comigo, pois sempre me machucava, me batendo em cadeiras, mesa e ate mesmo nas paredes.
Fui levada ao oftalmo e descobriu-se ke Eu tinha catarata congénita nos dois olhos.
Aos dois anos operei os mesmos, no eskerdo aconteceu um erro pois foi cortado o nervo óptico, desconectando a comunicação com o cérebro, sendo assim irreversível a cegueira ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu recado após o bip. BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP ...