Você é o visitante nº:



quinta-feira, 26 de março de 2009

... 18 ...

... 18 aninhos completos mas com carinha de 13, nossa quando se tem 10 ker se ter 15, quando se tem 15 ker se ter 18, e quando finalmente temos 18, keremosvoltar aos 15, realmente nunca estamos satisfeitos com o ke temos.
Eu acreditava ke tendo 18 tudo iria mudar, mudou sim as responsabilidades porke agora teria ke trabalhar pra ajudar em ksa.
Minha vo continuou a me tratar como criança (tudo bem ke Eu era bem boba, mas ninguém gosta de ser tratada como boba).
Tinha uma ideia errada em minha mente, ke as pessoas eram legais, confiáveis, nossa como Eu era infantil.
Tentei vestibular para veterinária, claro ke não passei.
Aos 18 tomei a decisão mais importante da minha vida, me tornei membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (meu batismo e confirmaçãojan de 1997), ninguém da minha família compareceu pois eram contra, estava la alguns amigos.
Comecei a frequentar a Igreja todos os domingos e a aprender sobre verdades eternas e a adikirir testemunho e novos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu recado após o bip. BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP ...