Você é o visitante nº:



terça-feira, 24 de março de 2009

... magra ...

... magra, sempre fui magra, ke raiva, nunca fui akela criança linda ke todos falavam: "nossa ke linda, gordinha, fofinha ..." não nunca ouvi isso por ke sempre fui magra, por muitos anos tomei akeles remédios caseiros pra engordar, ate mesmo fui varias vezes ao medico por ke não era normal Eu ser magra.
Até hj sou magra, não mudou nada dakele tempo pra agora, ainda tomo remédio para engordar, mas não consigo ganhar uma grama se ker, se fico resfriada pronto 3 kilos a menos, caramba so keria entender por ke sou magra ...
Sempre recebi akeles apelidos carinhosos como: Vassourito, Oliva Palito, Pau de Virar Tripa, e tantos outros referentes a magreza.

Faço uma pergunta: é fácil engordar?
Se é por favor me deem a receita. Eu agradeço ...

Um comentário:

  1. hahahahaha!!! Aproveite sua magreza!!! Quando você tiver filho tudo vai mudar.... hahahaha...

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu recado após o bip. BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP ...