Você é o visitante nº:



segunda-feira, 23 de março de 2009

... MANNHA ...

... Mariano Furman, meu kerido Mannha, uma pessoa mega especial em minha vida, esteve comigo por toda minha infância, meu amado vodrasto, a única referencia masculina ke eu tive por muitos anos e posso dizer sinceramente ke foi a mais importante, mais significativa, me lembro como se fosse agora, quando saia para trabalhar com seu ónibus da Arautur sempre buzinava para dizer tiau, algo bem simples mas ke para mim ate hoje tem um grande significado, após o nascimento do meu irmão era pra nós dois a buzina, ate brigávamos para ver kem chegava mais rápido na área de casa para receber o tiau ...
... Mannha como era carinhosamente chamado por mim, não esta no meio de nós mas sua lembrança não sai do meu coração, te amo muito Mariano e não vou deixar de te amar, aonde vc estiver, vc foi meu pai, irmão mais velho, tio, avo, e tudo mais ke uma garotinha precisa ter para ser feliz, obrigada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu recado após o bip. BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP ...