Você é o visitante nº:



quinta-feira, 19 de março de 2009

... criança ...

... Sempre fui uma criança pacata, enxergava muito pouco, então vivia dentro de casa, assistindo TV e brincando de boneca. Minha mãe engravidou quando Eu tinha 4 anos de vida, de um relacionamento após a separação de meu pai, nasceu um menino gorducho e indo chamado Elton. Fikei com muitos ciumes, poxa eu era a única, agora derrepente chega um menino cuja as atenções eram unicamente exclusivas para ele, foi tanto ciumes ke varias vezes mordi suas bochechas rosadas e ao cumulo de empurra-lo da cama quando ainda era um nanem de + ou - 6 meses.Lembro-me coo se fosse hj, me fiz de "santa" e disse ke não havia conseguido segura-lo (ele era super gordo e Eu super magra) e ele caiu, o pior foi ke acreditaram ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu recado após o bip. BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP ...