Você é o visitante nº:



quarta-feira, 25 de março de 2009

... 2º grau ...

... chegou o 2º grau, estudar a noite, uhu! Ke delicia, nova turma, novos colegas, e adikiri alguns amigos especiais ke ate hj tenho contato, no primeiro ano conheci uma pessoa mega especial.
César, companheiro, amigo, camarada, mesmo sentando no fundo da sala e Eu na frente (lógico Eu era CDF), mesmo com nossa diferença de idade, sempre me tratou com respeito e nossa amizade só aumentou do 2º ano em diante, e hj temos um relacionamento cumplicidade, amizade, companheirismo, dedicação e amor.
Gisele, a mais bonita, popular, inteligente, prendada, detalhista, amiga pro ke der e vier, amorosa, como diz a minha :" um exemplo de delicadeza".
Wanessa, garota super divertida, brincalhona, com um coração maior do ke qualker coisa ke Eu conheça, verdadeira, como é bom poder chama-la de amiga.
Claudinei, amigo, divertido, brincalhão, e o melhor curtia um sertanejo então tinha-mos algo em comum, amigo do coração.
Sidiclei, tornou-se um amigo da família, o amor da minha aborrecencia, nunca me deu uma chance, não sei o porke, mas tudo bem a gt não pode forçar as pessoas a nos amar, isso é uma coisa ke se conkista, não soube conkista-lo, somente sua amizade, hj e um amigo especial.
Essas pessoas fazem parte da minha vida ate hj, e por isso posso dizer são especiais cada um da sua maneira mas conkistaram um lugar no meu coração, no qual Eu guardo com carinho as boas lembranças de tempos ke não voltam mais, os unicos bons momentos do 2º grau ....

2 comentários:

  1. Elaine:
    Valeu pelo:
    a mais bonita, popular, inteligente, prendada, detalhista, amiga pro ke der e vier, amorosa, como diz a minha vó:" um exemplo de delicadeza....
    hahahaha!!!
    Só não sei de onde vc acha que eu era bonita e popular....hahahahaha
    Inteligente tudo bem..... kkkkkkk!!!!
    Adorei!
    Brigada!!!!
    Você também fez parte de ótimos momentos da minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  2. bonita se sempre foi linda miga, nap auenteri nada e o ke eu acho e acredito.

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu recado após o bip. BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP ...